Criação de Sites

Fazer parte da rede mundial de computadores é um fator primordial para o sucesso de uma empresa. A Zazz tem como foco estruturar portais com qualidade reconhecida por grandes empresas do mercado, tanto com perfil estático quanto dinâmicos.

A internet é  uma excelente ferramenta de marketing para anunciar sua empresa, vender seus produtos ou serviços e a cada ano, com o crescimento da classe C, obtém recordes de vendas e usuários ativos.

Uma das principais tecnologias utilizadas pela Zazz no desenvolvimento de web sites é o sistema Joomla. Dentre os vários CMS disponíveis na web, o Joomla, criado em 2005 (a partir de outro CMS popular, o Mambo) está se tornando um dos mais populares, com uma comunidade atuante e crescente. Decididamente, o Joomla é um software livre ao alcance de todos.

Outra preocupação da Zazz é oferecer um serviço de otimização de portais extremamente completo e arrojado, já que a otimização de site lhe proporciona visibilidade exatamente onde seus clientes estão. A otimização de site é atualmente um dos investimentos mais baratos do mercado e sem sombra de dúvidas, o que mais tráfego traz para sua empresa, ampliando seu mercado e o número de clientes relevantes.

Antenada com as melhores tecnologias do mercado, a Zazz estrutura boa parte de suas criações no modelo de software livre, denominado PHP.
Uma das maiores vantagens do formato é que ele possibilita sua instalação em vários Sistemas Operacionais como: Windows, Linux, Unix, IBM iSeries, SGI IRIX, RISC OS, Netware Novell, Mac OS X e AmigaOS. Ou seja, tem maior abrangência.

De acordo com levantamento realizado por empresas do setor, o PHP é utilizado em um a cada três sites na Internet. Ou seja, mais de 20 milhões de domínios.

Outra vantagem do PHP é a simplicidade, já que o objetivo inicial do sistema era tornar possível um desenvolvimento rápido sem um treinamento preliminar, fato que o transformou em sinônimo de qualidade na maioria das empresas de hospedagem do mundo.